Frizzo volta a brilhar, São Paulo goleia o União Barbarense e vence a segunda na Copinha

O São Paulo segue sobrando no grupo 13 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após golear o Genus-RO na estreia, a equipe voltou a campo nesta quinta-feira e novamente aplicou uma goleada, desta vez contra o União Barbarense pelo placar de 6 a 2. O resultado deixa a equipe com duas vitórias em dois jogos até aqui na competição.
Matheus Frizzo, o camisa 10 do São Paulo que já havia brilhado na primeira partida com duas bolas na rede, voltou a mostrar o seu talento. No jogo de hoje, marcou mais duas vezes e chegou a quatro gols no torneio. A defesa, que até então não tinha sido vazada, levou dois gols.
Apesar dos gols sofridos, o São Paulo não teve dificuldades na partida. Logo com 26 minutos, a equipe abriu 3 a 0 no placar e passou a controlar as ações, dosando o ritmo na hora certa.
Logo com nove minutos, Militão fez boa jogada para Frizzo abrir o placar. Aos 14 minutos foi a vez de Vinicius fazer o dele após cruzamento de Léo Natel que ele aproveitou para ganhar na bobeira da zaga e bater para o gol. Aos 26, jogada praticamente idêntica à dos egundo gol, só que desta vez Caíque pareceu livre para anotar o seu.
Mas o primeiro tempo ainda reservou mais dois gols. O União Barbarense diminuiu em belo gol de Rodnei. Ele driblou Léo Natel e aproveitou o rebote do goleiro para fazer o seu. No finalzinho, Frizzo coroou sua atuação com mais um gol. Matou cruzamento com estilo e só tocou de leve para o gol.
Na segunda etapa, o São Paulo apertou o ritmo e fez o quinto com Vinicius após bola cruzada rasteira na direita. Foi o segundo dele no jogo, que também foi um dos destaques. Depois, o técnico Jardine optou por trocar cinco jogadores de uma vez com a partida praticamente ganha.
O União Barbarense ainda descontou aos 22 minutos com mais um gol de Rodnei, que aproveitou vacilo da zaga e saiu de frente para o gol. Depois, o São Paulo continuou atacando, e conseguiu mais um gol no fim, desta vez com Paulinho, que chutou e contou com uma péssima atuação do goleiro, que não conseguiu segurar a bola.
Fonte: ESPN
Comentários